Resumo SPFW 25 anos

SPFW25ANOS

Na última semana, de 4 a 8 de novembro, tivemos mais uma edição do São Paulo Fashion Week! O diferencial dessa edição? Foi 100% digital!

Com nomes como @alexandreherchcovitch, @fernandayamamoto_loja, @amirslama, @handredstudio, @gloriacoelho e muitos outros, as marcas precisaram se reinventar quanto ao seu conteúdo para o evento! 🙌🏻

A transmissão online já acontecia desde 2001, mas dessa vez o foco foi na história de cada marca, buscando trazer afeto e perder a frieza das telas de celulares!

As coleções foram marcadas por reutilização de tecidos de peças de coleções anteriores, peças que contam uma história e claro: muito conforto, tendo em vista todo o tempo que ficamos em Home-office e quarentena!

Além dos vídeos/desfiles e conteúdo para as redes sociais, foi instituído também uma cota racial obrigatória de 50%, ou seja, pelo menos metade dos modelos deveriam ser negros, afrodescendentes ou indígenas!

Muita gente marcou seu espaço, mas meus favoritos dessa temporada foram @lucasleao.co, @julianajabouroficial, @atelier.freiheit e @handredstudio ❤️

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR