Tendências masculinas para o verão

Quem disse que homem não está por dentro das tendências de hoje em dia?! Não só estão, como às vezes sabem mais do que muitas mulheres por aí!!

Hoje trouxe pra vocês 3 tendências que continuam em alta nesse verão, e que posso falar? Acho que vale a pena sempre ter no guarda-roupa!

1- Camisa cubana: verão é a cara da estampa, né?! Até as pessoas mais clássicas (eu!) uma hora ou outra acaba se rendendo, e para os homens não é diferente! A camisa cubana de manga curta é uma peça chave nos looks masculinos, seja com uma regata branca por baixo ou só ela! O importante aqui é saber equilibrar a composição e apostar em peças neutras no resto do look!

2- Tie-Dye: se tem uma coisa que a quarentena trouxe pra gente foi esse retorno do tie-dye! Famosa lá nos anos 70 e agora voltando com tudo, o mais interessante desse trend é que nenhuma peça é igual a outra, e o melhor: você pode customizar qualquer peça que tiver em casa!

3- Linho: linho ou cambraia é uma aposta pra ficar elegante o tempo todo! Eu amo que as opções de camisa de linho para homens são inúmeras e eu também aproveito! Seja na camisa ou em calças mais oversizeds, é a cara do verão! Apostar nos acessórios como um colar mais alongado ou anéis também é uma ótima escolha!!

4- Calça wide leg: uma versão atualizada da pantalona! Para os meninos? Sim! Com uma vibe meio hippie, a calça é mega ampla e geralmente tem o tecido mais fluido, perfeita para o calor, já que ninguém quer nada grudando né? Já aproveita a dica do linho e corre pra comprar a sua!

Alguma tendência que você não vive sem? Conta lá no Instagram!

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR