Passando pela transição capilar?

A transição capilar é um processo longo e para muitos, difícil e complicado… Mas também é libertador e conectivo, porque é um resgate das origens e quebra do padrão de cabelo oriental. Por isso, hoje vamos falar sobre como tornar esse processo mais agradável:

Reflita:
Refletir sobre o motivo pela qual você está optando por fazer a transição capilar e iniciar o processo de aceitação são pontos fundamentais para você levar o processo de modo mais leve.

Invista no seu visual:
Como você se imagina? Se não gosta dos fios lisos se misturando com os naturais, opte pela técnica Big Chop, ou seja, corte toda parte quimicamente tratada de uma única vez.

Se você não gosta de cortes mais curtos e prefere algo mais estiloso, invista nas box braids! Fica ótimo e mega despojado!!

Invista em bons produtos e no cronograma:
Tenha um cronograma capilar: intercale a nutrição, reconstrução e hidratação, para que seus fios estejam sempre fortes e revigorados. E invista em bons produtos e tratamentos em salões de beleza. Os produtinhos da Lola Cosmetics são perfeitos para a situação!

Você também precisa passar longe dos shampoos com sulfatos, para ressecar menos os fios e usar shampoos anti-resíduos 1x ao mês, para uma lavagem mais profunda.

Quanto aos produtos diários mais específicos, você irá aprender no dia a dia quais seu cabelo se adequa mais.

Para melhores resultados, consulte um cabeleireiro especializado!

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR