Variando no delineado

Primeiramente, quando você pensa em make clássica e sofisticada, o que vem na sua cabeça?

Eu aposto no delineado! Acho que, quando bem feito, ele traz um ar mega elegante para a maquiagem, mas também faz parte daquele look que você nem precisa pensar muito: delineado + batom vermelho, quem nunca?! 😅

Mas também tem aquelas pessoas que gostam de inovar e sair da mesmice, e usar o delineado para isso não tem erro!

Tenho algumas idéias que vocês podem usar de inspiração pra dar aquela renovada na make:

1- Apostar no delineado duplo com mais de uma cor: fez aquele tracinho preto perfeito mas acha que ficou sem graça? Você pode usar um delineado colorido (ou dica!!! um batom líquido) e fazer um traço acima do preto, ou até mesmo saindo da linha d’água.

2- Delineado com mais elementos: tenho certeza que você já viu alguma artista por aí com um delineado e uns pontinhos em cima ou até mesmo embaixo… Ou por que não aproveitar e usar adesivos ou lantejoula e dar um ar mais divertido para a make do olho?

3- Delineado gráfico: tem nuvem, tem efeito de fogo, tem traços múltiplos… Não tem erro e não tem limites!

Uma dica que funciona p mim, é sempre aplicar algum pó compacto antes de começar o delineado, assim ele adere melhor e não corre o risco de craquelar (mas não pode ser pó translúcido!!)

Como sempre, tem AQUI uma pasta no Pinterest com algumas referências pra vocês, AQUI opções de delineador colorido e aqui embaixo deixo os meus delineadores preferidos.

Onde comprar: VultMAC – Kat Von D

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR