Meus preferidos para o bronze perfeito!

Final de ano chegou e muita gente acaba viajando, seja para praia, para sítios, casa de campo… qualquer lugar possível pra tomar aquele sol!

Eu como sou suspeita pra falar, sempre estou em busca de um bronzeador novo pra manter aquela cor mara que a gente ama!

Eu gosto de usar uma opção no rosto e outra no corpo, já que acabo variando no fator de proteção (rosto sempre mega protegido!!) e no corpo sempre dá pra deixar “fritar” um pouco mais 😅

Os meus favoritos são:

1- SUN Intense & Bronze FPS 6, da Nívea: esse é meu favorito em questão de custo benefício! Como tem a proteção baixa, eu aplico do colo pra baixo e já fico com aquele bronze maravilhoso.

2- Terracotta Sun Protect SPF15, da Guerlain: na região do colo, gosto de aplicar um produto com um pouco mais de proteção. Esse da Guerlain também é um dos meus preferidos, já que além de deixar uma cor maravilhosa ele também deixa a pele mega hidratada.

3- Óleo Bronzeador Spray FPS6, da Anasol: já esse da Anasol eu também aplico no corpo, mas ele tem parafina na composição e aí já não sou muito fã… mas em questão de entregar o que promete: check! 😅

Um outro ponto é: NUNCA esquecer do pós sol! Manter a hidratação da pele em dia é ainda importante, mas pra isso tem vídeo lá no canal explicando um pouco mais. Clica aqui!!

Onde comprar: Nivea – Guerlain – Anasol

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR