Já conhece a calça Slouchy?

“Slouchy jeans”: só pelo nome já parece que é algo de outro mundo né? Mas não! Tenho certeza que nos últimos tempos você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí (ou em tempos de isolamento, em lojas online!)

O jeans Slouchy é praticamente uma versão atualizada que une a mom jeans + jeans boyfriend + baggy jeans, tudo isso pra explicar que ela é um modelo mega confortável e despojado.

O diferencial é que em sua grande maioria, ela tem um acabamento com pregas na parte da frente que remete aos modelos de alfaiataria, deixando o look mais sofisticado.

O bom da Slouchy é que você consegue criar 1001 opções de looks diferentes com a mesma peça!

Te garanto que você consegue montar looks para todas as ocasiões: ir para o trabalho, um jantar, passear no fim de semana; seja na praia, na cidade, no campo… Brincar com os acessórios e calçados é o segredo!

O cinto faz uma mega diferença na hora do look final, já que deixa a cintura bem marcada e “quebra” a composição. Uma rasteirinha ou um mule ficam perfeitos, só dobrar a barra um pouco!

Para ocasiões mais sérias, você pode facilmente usar com camisas ou também camiseta e jogar um blazer por cima, um salto ou sandália mais sofisticado combinam super!!

Pra fechar como a gente ama: tênis! Slouchy + camiseta + tênis é conforto na certa, e não dá pra fugir! Pra variar, você pode usar uma regata mais ajustada ao corpo e fazer um hi-low bem interessante.

Pra finalizar, aqui estão algumas referências, espero que gostem!!

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR