Exposição inusitada da Louis Vuitton, em Miami!

Uma exposição mega inusitada da @louisvuitton invadiu a cidade de Miami! 😍

Os coloridos personagens de desenhos animados da Louis Vuitton estão de volta.

O projeto mais recente da casa francesa, destacando sua coleção masculina Primavera 2021, é uma residência temporária interativa ao ar livre no descolado Design District em Miami.

A pop-up, que marca a estreia da coleção na América do Norte, se inspira no desfile de Xangai realizado no início deste ano. A residência é composta por contêineres vermelhos (uma marca registrada da estética utilitária do diretor artístico @virgilabloh e uma referência à icônica colaboração da marca @supremenewyork) semelhantes aos do show e do curta-metragem The Adventures of Zoooom com Amigos.

Os personagens de dragão, pato e pássaro do vídeo foram reinventados como balões grandes que acentuam o espaço. Eles são acompanhados por esculturas ampliadas de arco-íris, globo e óculos de sol, em um cenário de construção trippy, criando a perfeita oportunidade para fotos surrealistas e totalmente “instagramaveis” 😅

A segunda cápsula LV2054 também será mostrada, destacando suas peças de esqui para a atual temporada de inverno. Várias “suítes” em tons de amarelo, azul e vermelho estão situadas dentro dos contêineres e cada vitrine mostra várias peças da linha reciclada, que os clientes visitantes podem pré-encomendar no local.

Além disso, cada contêiner contém um QR Code, onde os visitantes podem ativar no Snapchat, permitindo que interajam e criem conteúdo com versões animadas dos personagens do Zoooomies!

A exposição está aberta ao público para que todos possam vivenciar o mundo envolvente de Vuitton, mas é necessário fazer sua reserva on-line!! 😉

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR