Mas afinal… o que é a Lipo LAD e pra que serve?


Talvez um assunto mega polêmico, mas que eu não poderia deixar de falar uma hora ou outra, LIPO LAD!

Com certeza vocês já viram por alguma influenciadora ou em algum canal de notícias algo sobre a tal LIPO LAD… Mas afinal, o que é isso?!

Primeiramente, a LAD nada mais é do que uma lipoaspiração, mas que acentua e define ainda mais as formas e contornos do seu corpo. O efeito é conquistado através da retirada da gordura localizada nas bordas dos músculos, criando mais profundidade e deixando o corpo mais curvilíneo.

Ela ficou mega conhecida por trazer aqueles “gominhos” no abdome, a região mais requisitada para realizar a cirurgia, mas que na verdade não foram conquista de muito treino e dedicação – e sim de uma cirurgia plástica.

Além do abdome, você também pode realizar a lipo LAD na lombar, flancos, costas, peitoral, braços e coxas.

Essa lipo não deixa de ser menos invasiva, pelo contrário, por ser uma intervenção estética para pessoas que na maioria das vezes não sofrem de excesso de peso e não seguem nenhuma dieta ou algo do tipo, sua recuperação pode ser mega complicada.

Uma cirurgia de lipo LAD pode durar até 6 horas, quando uma lipoaspiração convencional tem duração média de 3 a 4 horas. Já dá pra ter uma noção de que o nível de atenção requerido para essa cirurgia é maior, né?!

Eu como adepta à uma boa alimentação + treino frequente, acho que apostar na cirurgia deve ser pensado E REPENSADO, e claro, sempre consultando um médico de confiança!!

Já segue o Hypnotique no Instagram?

Para saber mais sobre Selfcare, clica AQUI!

Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.