Bronzer para qualquer tom de pele!

Se você abriu essa matéria é por que já teve alguma dificuldade pra achar o tom de bronzer perfeito para sua pele. Acertei?! 😅

Mas calma! Hoje trouxe pra vocês algumas opções de make que funciona desde de quem tem a pele mais clara, até a mais morena de todas!

Começando com o Harmony, da Mac: esse blush tem um tom marrom claro e como não é muito quente, você consegue fazer um contorno perfeito e ainda dar aquele efeito bronzeado sem pesar na mão! Ele tem um acabamento matte/aveludado, então o produto também é perfeito para ser usado como sombra!!

Para as morenas/morenas claras, acho o Terracotta da Guerlain perfeito! O mais legal é que ele tem um efeito hidratante e deixa a pele com um efeito bronzeado impecável! Dependendo do seu tom de pele, você pode dar uma reforçada na aplicação, mas é quase impossível de errar!

Para as mulheres de pele negra, o bom é achar o tom perfeito para que não fique com uma pele acinzentada. O Coffee Luv, da Bruna Tavares, tem um fundo vinho e fica maravilhoso! Já vi muita gente comprar ele pra usar também como sombra, então é aquele produto mega versátil.

Caso esses ainda não sejam sua primeira escolha, vale usar um ou dois tons de base mais escuros que seu tom de pele para ter o efeito desejado! Sempre tenho uma base ou corretivo em bastão na bolsa para aquela hora da pressa!! 😅

Você tem algum outro preferido? Conta lá no Instagram! @hypnotique

Onde comprar: MAC – Guerlain – Bruna Tavares

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR