Kim Jones apresenta coleção para Fendi em janeiro!

Preparados para o boom fashion 2021?! 😅

@mrkimjones desfila sua primeira coleção na @fendi em janeiro!!! 

Quem se lembra do susto que o “mundo fashion” levou em setembro quando saiu a notícia sobre a nomeação de @mrkimjones na marca de luxo LVMH @fendi?? 😅 

O estilista britânico revelou que trabalharia em dueto com Silvia Venturini na casa icônica, mas também continuaria na Dior Men.

Jones não é apenas um designer talentoso e criativo, mas ele conseguiu transformar uma indústria que antes atendia a clientes mais velhos e ricos, em uma indústria de design contemporâneo e vê o valor em seus jovens consumidores. Com um histórico impressionante começando com Alfred Dunhill em 2008 e continuando para Louis VuittonDior e agora Fendi – não há dúvida de que Kim Jones é poderoso.

Ele entende super bem o comportamento do consumidor, a cultura e dá as boas-vindas às colabs, podemos relembrar as de maiores sucesso como Supreme x Louis VuittonDior x Jordan Brand combinando luxo com streetwear, Jones tornou a moda mais inclusiva para o público mais jovem, lançando peças cobiçadas, como camisetas e pequenos acessórios que se esgotam em um piscar de olhos como parte de suas coleções. 

Jones também não tem medo de talento destaque dentro da indústria, dando espaço aos novos criativos como EMBOSCADA’s Yoon Ahn e ALYX Studio de Matthew Williams em uma plataforma que cria acessórios ao lado dele na Dior Men’s.

Agora Kim Jones estreia sua primeira coleção Fendi Couture para a primavera/verão 2021 durante a Paris Haute Couture Week, onde a coleção de Jones apresentará alguns de seus designs mais complexos até o momento. 

Mais nenhum detalhe foi divulgado, então só nos resta ficar mega atentos por aqui!! A coleção Fendi Couture SS21 de Kim Jones será revelada na passarela em 27 de janeiro de 2021 no Palais Brongniart em Paris 😍

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR