Tudo para a mesa posta de fim de ano!

Com certeza você já deve ter ido à algum evento ou um jantar na casa de amigos ou família e se deparado com uma mega mesa arrumada. Acertei?!

Aproveitando as comemorações de final de ano (tem que ter alguma coisa pra tornar esse fim de ano mais tolerável, né?), hoje trago pra vocês algumas dicas pra preparar a sua mesa posta!

Alguns items além de parte da decoração, também tornam o pós festa muito mais prático na questão da limpeza, como: toalha de mesa, jogo americano, sousplat e guardanapos! Além de evitar sujeita na sua mesa, depois é só levar os panos à maquina e resolvido!

Na hora de organizar os outros itens, não tem muito segredo! Facas e colheres do lado direito, garfos do lado esquerdo e talheres para a sobremesa acima do prato. Sem esquecer das taças, é claro! Um jantar de Natal vale um ambiente mais sofisticado, por que não usar aquelas louças especiais?

Eu sempre prefiro enfeites mais delicados no centro da mesa. Ninguém merece tentar pegar um prato e ter um arranjo de flores enorme no meio do caminho!!

Aproveitando a deixa, aqui estão algumas fotos de referências que podem servir de ideia para a sua mesa de almoço ou jantar!!

Pra quem tem dúvida de onde comprar, Zara Home e Niazi Chohfi são o paraíso!!

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR