Fendi na Milão Fashion Week

É, gente… Pra mim está cada vez mais claro que a tendência entre as Semanas de Moda é continuar nesse mood “phygital”! 

Hoje às 10h (Brasília) aconteceu o desfile da @fendi em um vídeo dirigido pelo artista italiano @nicovascellari e pela designer à frente da marca @silviaventurinifendi!

O desfile foi mega animado, em um ambiente que parecia uma danceteria, com neons trocando de cor e ficando ainda mais de acordo com o look apresentado!

Entre as peças uma surpresa: as micro bags continuam em 2021!! 🙈😅 

Diferente de @zegnaofficial que se apresentou ontem, a Fendi trouxe mais cores e presença à passarela, e juro, eu amei! 

Continuando… muita jaqueta puffer (o que a gente passa LONGE nesse calor brasileiro 😅), bermudas e jaquetas em couro, lã e um mix de tudo isso em um único look!

Duas curiosidades: a música do desfile foi escrita pelo músico @notwaving_ e pela própria Silvia! Mas calma!! É a música oficial do desfile, não essa que coloquei aqui no vídeo 😅 Mais um resultado do lockdown e em como as pessoas se reinventaram 👏🏻

Além dessa, outra colab também fez parte do show: o artista @noel_fielding, também conhecido por ser um dos apresentadores do programa “The Great British Bake Off” foi o responsável por criar os prints abstratos para as peças da coleção!

Por fim, o que eu fico pensando é: será que esses grandes nomes conseguirão voltar para aquele método (já batido!!!) de desfiles presenciais, com público sentado e nada MEGA inovador?! Não sei… Acho difícil!

O que vocês acham?! 🤔

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR