Green Coffee auxilia no emagrecimento?

Será mesmo que o green coffee auxilia no emagrecimento?

Primeiramente, você já deve estar cansado de ouvir que o café é ótimo para acelerar o metabolismo, certo? 

Queridinho do dia-a-dia, desde a turma que vai trabalhar de manhã e precisa daquele cafezinho durante o dia para se manter atento em suas atividades, até os fãs de academia que apostam no café como um belo aliado para aquele gás extra no exercício físico…  

Mas você já ouviu falar no Green Coffee?  

Extraído a partir dos grãos de café verde antes de serem torrados, ele ganhou fama por ser um aliado ao emagrecimento. Mas calma que não é bem assim! 

O Green Coffee é um estimulante criado para substituir o café tradicional, já que é menos oxidado. Ele é rico em antioxidante, acelera o metabolismo e estimula sim a queima de gordura principalmente se for combinado à prática de exercícios!  

Ainda assim, como a maioria dos alimentos relacionados à saúde e bem-estar, não adianta nada você tomar o Green Coffee e não gastar a energia de alguma maneira. Estará apenas estressando o seu organismo e não terá nenhum resultado. 

Então como eu treino todos os dias, eu acho ele ótimo para dar aquele boost de disposição, já que ele tem uma concentração de cafeína 2x maior do que a do grão tradicional! 

Além de auxiliar no emagrecimento, a presença de antioxidantes faz com que o suplemento auxilie na prevenção do envelhecimento precoce!! Quem não quer, né?! 

Normalmente ele também é encontrado naqueles combos de complemento vitamínico, eu uso o da Solgar e amo!!  

Mas você também pode mandar fazer em uma farmácia de manipulação.

A verdade é que não existe um milagre para o emagrecimento e sim alguns aliados para trabalhar junto com uma rotina de exercícios.  

Pra finalizar, antes de começar a tomar o Green Coffee (ou qualquer outro tipo de suplementação) é bom consultar seu médico para ver a dosagem ideal para você, pois tomar em excesso pode causar dor de estômago. 

Um bjo, tchau,

Fabíola Kassin!

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR