Lançamento da AZ Factory, de Alber Elbaz!

Lançamento da AZ Factory, marca de Alber Elbaz.

Primeiramente, lembram que falamos que Alber Elbaz, ex Lanvin (aqui!), estaria preparando uma nova marca?! Chegou o momento! 😱🙌🏻

AZ Factory nasceu com o conceito de ser uma marca digital, unindo luxo à tecnologia.

Assim, a marca foi convidada pela FHCM à se apresentar na Semana de Moda de Alta Costura de Paris.. Para isso, Alber fez um filme bem interessante.

No filme de lançamento AZ Factory, que está completo no YouTube, ele conta o making-off de toda a produção, onde as próprias modelos foram as atrizes do projeto! Acho que até agora, foi o mais inovador entre todas as marcas!

O que mais gostei foi que no final do “filme”, grandes nomes do mundo da moda apareceram para prestigiar a AZ Factory e principalmente Alber Elbaz! Entre eles: Marc Jacobs e Anna Wintour!!

Por se concentrar no mercado digital de luxo, a AZ Factory será vendida na Farfetch e na Net-a-Porter! Como parte da divulgação, a marca preparou uma experiência imersiva que estará disponível amanhã no site da Farfetch.

Acha que acabou? Não!

Por fim, “The Talk Show with Alber Elbaz & Friends”, um talk-show com convidados super importantes também será apresentado na Net-a-Porter ao vivo!

Bem-vindo de volta, né?! 🤗🥰

Estão acompanhando a semana de moda? Vem ver aqui!

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR