Semana de Alta Costura 2021


Semana de Alta Costura de Paris

Finalmente alguns desfiles que lembraram um pouco mais o que é alta costura! Mas nada que eu tenha achado uauuu mega inovador e criativo 😱😅

Minhas escolhas para o penúltimo dia da Semana de Alta Costura de Paris não poderia ser diferente!

Primeiramente, começando por @giorgioarmani, ele aproveitou a temporada para homenagear Milão: seu lar desde 1975!

A apresentação das peças aconteceu no Palazzo Orsini, sede do ateliê da Armani, e acho que combinou super com a Semana de Alta Costura de Paris!

Armani – Fashion Week

Adorei que ele não focou apenas naqueles vestidos mega exuberantes, mas também no combo saia + blazer com toques mais femininos.

Então, seja como for, a coleção em si conseguiu mesclar muito bem o feminino com algo mais maduro, presente nos conjuntos de calça e blazer que eu amo! Acho que as cores também combinaram super!

Seguindo com @viktorandrolf e uma vibe mais lúdica, cores, volumes e estampa não foi problema!

A coleção teve como inspiração uma “rave de alta costura”, trazendo energia e movimento para as peças!

Viktor&Rolf

Com isso, se o objetivo foi fugir da realidade na Semana de Alta Costura 2021, mesmo que por pouco tempo, eles conseguiram! 👏🏻

Pra fechar não poderia faltar @fendi e a estética impecável de @mrkimjones, né?! Uma espécie de labirinto com o F da marca visível pela parte superior… Achei criativo! 

Já falei um pouco por aqui semana passada que estava mega ansiosa para saber o que viria na coleção feminina, e não me desapontou! Vale lembrar que também foi sua primeira coleção de alta costura!

Fendi – Alta Costura

Nomes como Kate Moss, Cara DelevigneNaomiDemi MooreBella Hadid e muitas outras modelos vestiram looks feitos especificamente para cada uma delas!

Então, deu pra perceber que ele não quis arriscar muito e acho que foi super válido!

Mas e vocês, já cansaram dos desfiles? Calma, amanhã é o último dia… Até o mês que vem 🤣

Clica AQUI pra ver sobre os outros desfiles.

Um bjo, tchau,

Fabíola Kassin.