Aposte no mix alfaiataria e tênis

Aposte no mix de Alfaiataria e tênis com um toque despojado, já imaginou isso ?! Misturar com tênis acontece exatamente isso, fica maravilhoso

Muitas pessoas falam que misturar peças de alfaiataria com tênis é a tendência do momento. Eu, por outro lado, acho que essa é uma tendência que nunca sai de moda!

Primeiro, este hi-low simples de fazer, quebra a seriedade da alfaiataria deixando o look moderno e sofisticado ao mesmo tempo.

Então, é uma boa saída para quem quer deixar o salto alto de lado em alguns momentos do dia, principalmente na correria que vivemos ultimamente!

Primeiramente, se engana quem pensa que o combo alfaiataria + tênis é uma coisa masculina! Cada vez mais as mulheres vêm apostando no combo, e com as peças certas e o equilíbrio necessário, pode deixar o look elegante e confortável ao mesmo tempo!

Fabíola Kassin veste calça branca pantalona e tênis Alexander Mc Queen
LOOKS INSPIRAÇÃO

Continuando, apostar no tênis com alfaiataria pode te salvar na hora de escolher aquele look escritório, que vamos ser sinceros… Pode ficar bem careta!

Assim, alguns detalhes podem fazer toda a diferença no resultado final, por isso, vou citar alguns que poderão te ajudar:

– Calça com a barra um pouco mais curta: deixar a canela pelo menos um pouco à mostra deixa o look menos sério, mas principalmente nos dias quentes que parecem não acabar nunca, a dica é uma ótima aliada!

– Blazer mais acinturado: acha que blazer é uma peça super masculina e sem graça? Foi-se o tempo! Hoje em dia você encontra inúmeras opções de corte e design para os blazers, com certeza você vai achar algum modelo que te agrade! Eu gosto dos mais acinturados e dependendo do dia, um modelo com o corte mais comprido! Acho que é ótimo para dar uma alongada no corpo, sabe?

– Fuja do tradicional: Esquece o shorts jeans e aposte no modelo alfaiataria, para não passar calor e manter a elegância! Cada vez mais presentes nas lojas, você com certeza vai achar um para chamar de seu!

A maioria das dicas valem tanto para as mulheres quanto para os homens!

Afinal, tenho certeza que todo mundo quer estar elegante, né?!

Eventualmente, tire aquela t-shirt do armário, combine com um moletom, acessórios também fazem toda a diferença! O importante é não ficar sem graça.

Eu não vivo sem essa combinação! Para o dia-a-dia, para um almoço, viagens, tudo! Sempre aposto no tênis e uma das minhas peças preferidas: a pantalona! Fica super chique e atual, nada careta.

Pra finalizar, separei alguns looks aqui pra vocês se inspirarem, e se ficou alguma dúvida, é só mandar lá no Instagam!

Clica AQUI para mais conteúdo de MODA.

Então, já segue o Hypnotique no Instagram?

Um bjo, tchau, Fabíola Kassin!

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR