Bloomingdale’s anuncia novo conceito de loja

2021 já começou com muitas grandes empresas se reinventando de alguma maneira! 👏 A novidade de hoje é o anúncio da Bloomingdale’s em abrir um novo conceito de loja, a “Bloomies”!

Bloomingdale’s, pertencente ao grupo Macys’s Inc, é uma rede de lojas de departamento mega famosa nos EUA e reconhecida em todo o mundo!

O novo conceito de loja já está em construção no estado de Virgínia, deve inaugurar no outono americano ainda desse ano! A loja estará localizada no “The Mosaic District”, um centro comercial com lojas, restaurantes, academia, salão de beleza, área residencial e muito mais! Parece uma ótima localização, né?!

O objetivo principal além de trazer novidades mais certeiras e de alto-padrão para o consumidor, é também testar novos modelos de loja para o mercado, principalmente com toda a crise trazida pela pandemia! Inclusive, tem post AQUI falando sobre o assunto!

Vale lembrar que ano passado a Macy’s já estreou esse plano, abrindo a “Market by Macy’s”, lojas menores e fora das localidades convencionais!

Ou seja: a loja Bloomies está no mesmo caminho!

Então, tomara que dê certo!! 🙌

loja bloomingdale's anuncia novo conceito de loja, a bloomies
BLOOMINGDALE’S ANUNCIA NOVO CONCEITO DE LOJA, A BLOOMIES

Por fim, já segue o Hypnotique no Instagram?

Um bjo, tchau,

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR