Laser Fotona 4D: você já ouviu falar?


Que mulher não gosta de uma dica sobre rejuvenescimento, não é mesmo? Já conhece o LASER FOTONA 4D?

Mas tudo com limites!! Nada muito extremo no nível “filtros do Instagram”, que inclusive pra quem perdeu tem vídeo sobre dismorfia e harmonização facial lá no canal! Clica AQUI!!

Hoje eu vim falar sobre o Laser Fotona 4D, queridinho dos últimos tempos!

Primeiramente, o tratamento é feito com um aparelho que combina dois tipos de lasers: o ND Yag e o Erbium Yag. Juntos eles melhoram não só a flacidez da pele como também a sua textura e o contorno facial, além de estimular a produção de colágeno.

Dessa maneira, é importante falar um pouco sobre o colágeno também quando o assunto é rejuvenescimento celular!

Porém, conforme os anos vão passando nosso organismo vai perdendo sua eficácia na produção da proteína.

Portanto, devemos buscar alguma maneira de fazer a reposição, sendo na sua grande maioria através de cápsulas ou apenas em pó. Quer saber mais sobre o assunto? Tem matéria AQUI!

Mas voltando ao Laser Fotona 4D, seu grande diferencial é que ele promove uma renovação celular e tecidual ao longo dos anos!

Sua tecnologia é tão avançada que ele pode ser usado até dentro da boca, dando um “up” nos lábios quase que imediatamente!!

Eu já fiz 2 sessões do procedimento e amei! Tive um ótimo resultado, tanto na questão da flacidez quanto no contorno do meu rosto. O melhor é que ele dá um efeito lifting, melhorando a sustentação da região onde foi aplicado, sem precisar fazer nenhum tipo de preenchimento!

O Fotona pode ser feito em qualquer tipo de pele, e o mais bacana é que ele não é um laser tão agressivo como os outros que temos no mercado.

Enfim! Se você ficou interessada, converse com um dermatologista de confiança, mas saiba que para fazer esse laser você deve encontrar um ótimo profissional e não fazer nada sem pensar direito nos prós e contras!

maquina para procedimento estético em laser - fotona 4D, conteudo fabiola kassin
LASER FOTONA 4D

Quer mais dicas de skincare e beleza? Clica AQUI!

Já segue o Hypnotique no Instagram?

Site oficial Fotona.

Um bjo, tchau,

Fabíola Kassin!