Tendências Femininas para 2021

Começo de ano é sempre a mesma saga: QUAL A TENDÊNCIA DE MODA?! Quais as tendências femininas para 2021?!

Primeiramente, tenho certeza que pelo menos uma vez na vida você já quis saber qual peça vai bombar na temporada, qual a cor do verão, qual o item “tem que ter” no guarda-roupa…

Apesar de em 2021 a empresa PANTONE anunciar a cor do ano sendo cinza e amarelo, já vimos nas passarelas cores como roxo/lilás, laranja, verde militar e o principal: tons terrosos!!!

Outras “tendências feminas para 2021” mas que, na minha opinião, NUNCA saem de moda são camisa/camiseta branca, um bom blazer, uma bermuda com estilo mais alfaiataria… peças clássicas que podem compor 1001 looks do seu dia-a-dia!

Aqui no site já tem várias matérias mostrando pra vocês referências de como usar diversos itens que todo mundo tem que ter em casa! Tem post exclusivo sobre LOOK COMFY (a principal tendência na pandemia e home office!), CALÇA PANTALONA, SAIA JEANS com ESTILO é muito mais!!

Mas gente, apesar de tudo isso: cada um faz seu estilo e suas tendências!! Não tem essa de só usar o que está nas vitrines, ainda mais com a moda sustentável cada vez mais em alta!!

Enfim… Quer saber no que apostar sem erro? Só dar o play!!

TENDÊNCIAS FEMININAS PARA 2021

Pra fechar, quer mais vídeos de moda? Clica AQUI!

Ouça também como Podcast, clicando AQUI! Disponível nas plataformas de streaming ✨

Já segue no Instagram?

Um bjo, tchau, Fabíola Kassin!

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR