Já conhece a novidade: ClubHouse App?

Com certeza nessa última semana vocês perceberam o boom do app/rede social “ClubHouse”!

Mais uma rede social por aqui mas nessa a entrada só é permitida através de um convite! Isso mesmo! Ao ser convidado por alguém, a pessoa se torna responsável por você dentro do app! Então nada de pensar em fazer algo errado 😅

O app foi lançado ano passado por um ex funcionário do Google e um empresário do Vale do Silício, já conta com mais de 600 mil usuários!

Basicamente, o app lembra muito um site de bate papo (ou o Orkut, como foi comparado!!), com salas disponíveis para temas bem específicos, e que podem ser filtrados de acordo com o gosto do usuário.

Para interagir há 2 possibilidades: como ouvinte ou como “palestrante”, e caso queira dar sua opinião em algum momento, é preciso pedir autorização da pessoa responsável pela sala.

O diferencial do ClubHouse App é que todo o conteúdo é produzido por áudio! Como se fosse um app de podcast mesmo, mas para o debate de alguns assuntos escolhidos pelos usuários.

A rede social ClubHouse já caiu no gosto de famosos como: Elon Musk, DrakeMark ZuckerbergAshton Kutcher e Oprah!! 😅 Alguém ai quer um convite?! Mas sem crise! De acordo com os desenvolvedores, a ideia é logo disponibilizar para todas as pessoas 😉

nova rede social clubhouse com conteudos em audio, apenas para convidados
NOVIDADE: CLUBHOUSE APP

Mais notícias do mundo? Clica AQUI!

Um bjo, tchau, Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR