Alaïa anuncia Pieter Mulier novo diretor criativo


Alaïa anuncia Pieter Mulier , braço direito de Raf Simons, como novo diretor criativo! 😱

A marca do estilista tunisiano Azzedine Alaïa saiu um pouco dos holofótes desde seu falecimento em 2017, mas já se prepara para voltar com tudo na temporada de Primavera 2022!

Claro, que isso não seria possível sem um diretor criativo às alturas, né?!

Primeiramente, Pieter Mulier, assim como Raf Simons, é um estilista belga já conhecido por muitas grifes no mundo todo! O melhor? Ele é formado em ARQUITETURA!!! 😅

alaïa anuncia pieter mulier como novo diretor criativo da marca
PIETER MULIER, NOVO DIRETOR CRIATIVO DA ALAÏA

Então, após um ano como interno na marca “Raf Simons”, em 2003 Pieter se tornou head designer da marca. seguindo na mesma até 2010.

Em 2006, Pieter se tornou Diretor de Acessórios acompanhando Raf Simons na Jil Sander. Em 2012, a dupla tomou a frente da Dior. Acha que acabou? Ainda não!!

Por fim, Calvin Klein também faz parte do currículo da dupla de estilistas como diretor criativo e chefe criativo da marca!

Dessa forma, depois de tantos anos de parceria (e claro, muito aprendizado!) já era hora de “sair debaixo da asa” de Raf e mostrar seu talento por conta própria!

O fator chave é como designer belga dará seu toque nas coleções da Alaïa, tendo em mente que a marca é definida 100% pela visão feminina e poderosa, e Pieter é conhecido por seus designs super neutros.

Torcendo pra dar certo!! 🙌

Quer acompanhar as novidades de Raf Simons também? Clica AQUI!

Um bjo, tchau, Fabíola Kassin.