Rihanna e LVMH pausam o funcionamento da Fenty!


Será que temos aqui a primeira bomba de 2021?! Rihanna e grupo LVMH PAUSAM o funcionamento da Fenty!

Com o boom da pandemia, ficou ainda mais claro as marcas que conseguem se reinventar e acima de tudo entender sobre a economia no momento.

O que parece não ter sido o caso da Fenty, que continou com alguns lançamentos (mas poucos, sua última coleção foi lançada em novembro do ano passado) e parece que não conseguiram acompanhar o momento.

A decisão mais sensata, então, foi pausar a marca, descontinuando qualquer produção futura, para focar nas linhas de lingerie e maquiagem/skincare, a Savage x Fenty e Fenty Beauty.

grupo lvmh e rihanna resolvem pausar o funcionamento da marca fenty
RIHANNA E LVMH PAUSAM FUNCIONAMENTO DA FENTY!

Um dos maiores investidores, inclusive, é a L Catterton! Falei sobre eles essa semana, em relação à estarem interessados na Birkenstock!! Lembram?! Só clicar AQUI!

Apesar disso, vale ressaltar aqui o sucesso esperado (e sim, foi conquistado por um momento) pela Fenty: uma marca inovadora, com uma mulher negra à frente e mega influente, com foco na divulgação digital e saindo do padrão das temporadas de moda…

Porém, o alto investimento e o caos da pandemia fez com que os resultados não fossem tão animadores assim! Uma bomba para 2021 né!

A loja com sede em Paris ainda conta com alguns funcionários para finalizar operações.

Já segue o Hypnotique no Instagram?

Um bjo, tchau, Fabíola Kassin.