Começou a temporada da Semana de Moda de Milão


Chegou a hora dela: a Milão Fashion Week começou!!!

Parece que foi ontem que a temporada masculina estava acontecendo né?! Na verdade, ontem ainda era tudo sobre Londres, e hoje já tem novidade por aqui!

Para facilitar as coisas para vocês, não poderia faltar aquele resumão com os desfiles do dia da Milão Fashion Week! Vocês gostam?!

Primeiramente, começando por Missoni, que assim como a COACH, deram uma super rejuvenescida na marca!

O vídeo traz a ambientação vários locais diferentes, trazendo looks mais festivos até mesmo para os momentos mais tradicionais da nossa rotina como escola, trabalho, e momentos de lazer! Quem aí não está com saudade de usar um paetê em uma festa?!

A base de Angela Missoni, diretora criativa da marca, é e sempre será o conforto! Para essa temporada, a marca quis fugir ainda mais do tradicional desfile de moda e aquela mesma passarela de sempre e levar as peças para a nossa realidade: o dia a dia!

Eu adorei! Já Alberta Ferreti na Semana de Moda preferiu se manter no tradicional.

A coleção foi inspirada em tons e silhuetas fortes, mas buscando trazer algo de especial à mulher da marca.

Looks mais dramáticos na paleta de preto, caramelo e tons de azul e verde compõem a coleção Fall 2021. Vale a pena conferir o desfile completo!

Fendi… Preciso falar mesmo?! Kim Jones já pode virar meu stylist!

Para a primeira coleção feminina de Kim Jones na Fendi, o designer buscou se manter na linha de criação de Karl Lagerfeld mantendo os casacos como peças chaves do desfile.

Dessa forma, Kim Jones buscou mostrar o progesso da marca até hoje e claro: dar um passo à frente.

Tons terrosos e mix de textura se tornam presente na maioria das peças, onde até a mais complexa parece leve. Deixo para vocês darem uma olhada nas fotos da galeria e me falarem aqui o que acharam!

Enfim… Sou suspeita pra falar, mas acho que o desfile completo foi uma ótima maneira de homenagear Roma e toda a história da Fendi.

Então, quer saber mais sobre moda? Vem ver AQUI!

Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.