Six Flags Great Adventure cria maior montanha-russa!

Primeiramente, cadê os Hypnotiquers aventureiros?! Tem novidade para vocês sobre o Six Flags Great Adventure!

Gente, no vídeo de ontem contei para vocês que um dos meus momentos preferidos em viagem de férias ainda é aquela emoção de estar na Disney. Fila, vuco-vuco, todos os brinquedos, e claro: as montanhas-russas!

Agora imagina que um parque dos EUA está construindo a maior e mais rápida montanha-russa de trilho único?! Sim!!! Tem como não querer férias?!

O Six Flags Great Adventure em New Jersey finalizou em janeiro a construção da maior montanha-russa de trilho-único! A atração já era para estar pronta ano passado mas devido à pandemia tudo atrasou, né?!

Alguns detalhes mega importantes ainda estão em aberto como a instalação dos carrinhos de transporte e o mais importante, autorização do governo para o funcionamento. Imagina só quem deve ficar lá testando até aprovar?! 🤣

O Six Flags Great Adventure de NJ é o maior parque da rede, então nada mais justo do que uma montanha-russa à altura, literalmente! O parque já conta com a montanha-russa mais alta do mundo, a Kingda Ka com 138m de altura! 😱

maior montanha russa do mundo no parque six flags de new jersey

Bom, só sei que já estou colocando na agenda também 😅❤️ E aí, mais alguém tem coragem?!

Enfim, mais notícias do mundo? Clica AQUI!

Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR