Os favoritos do Grammy Awards 2021

Começando a semana após Grammy por aqui!! A 63ª edição da premiação deu o que falar depois da ausência de The Weeknd como indicado ao prêmio, mas fora isso foi um sucesso!!

Primeiramente, começando por Beyoncé de Schiaparelli, apenas segurou o look, né?! A cantora terminou o domingo com mais 4 troféus para levar pra casa e se tornou a mulher com mais Grammys até hoje: totalizando 28 prêmios!!

Em seguida Dua Lipa! Vou confessar que não entendi muito o look Versace para o tapete vermelho… Achei que ficou meio “engessada”, sabe?! Mas depois a cantora já chegou arrasando com outros 2 looks impecáveis e bem mais a cara dela, também Versace para levar o prêmio de “Melhor álbum vocal pop”.

artistas ganhadores do grammy 2021
ARTISTAS VENCEDORES – GRAMMY 2021

Megan Thee Stallion de Dolce&Gabbana para garantir seus 3 prêmios! Achei que o tom do vestido super combinou com ela!!

Harry Styles a gente nem precisa comentar, né?! Depois de deixar todo mundo meio boquiaberto com o look do tapete vermelho, ele apenas arrasou na performance de Watermelon Sugar em um look todo de couro, Gucci!

os favoritos do grammy 2021
OS FAVORITOS DO GRAMMY AWARDS 2021

Taylor Swift de Oscar de La Renta para o prêmio de “Álbum do Ano” com Folklore e na sequência Billie Eilish como sempre de Gucci.

Para fechar, o DJ Kaytranada levou para casa 2 Grammys e a dupla Ariana Grande + Lady Gaga foram as escolhidas para o prêmio de “Melhor Performance” com Rain on Me!

E aí, o que vocês acharam?! Acertaram nas escolhas?

Então, quer mais notícias do mundo? Clica AQUI!

Um bjo, tchau!!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR