Spotify anuncia mudanças para escritórios pós pandemia



Spotify
 deseja transformar seus escritórios em um ambiente mais confortável e apresenta nova política “work from anywhere”, pós home office!

Primeiramente, o plano da empresa sueca é fazer com que os escritórios se tornem mais parecidos com um “home office”, tendo em vista o longo período em que os funcionários ficaram trabalhando de suas casas.

Além de transformar os ambientes, o Spotify anuncia mudanças para permitir que seus funcionários optem por trabalhar de casa, no escritório ou de maneira intercalada.

Sendo assim, a ideia de deixar o escritório com uma vibe mais confortável inclui sofás, ambientes separados para quem prefere trabalhar em silêncio, e até mesmo a presença de janelas para quem gosta de aproveitar a visão externa! Além de claro, alto falantes em todos os ambientes, afinal, é o Spotify né?! ❤️

E aí, para quem tem a oportunidade de escolha: preferem trabalhar de casa ou no escritório?! 🤔

Então, quer mais notícias do mundo? Clica AQUI!

Caso você tenha dificuldades ou ainda não saiba como usar o Spotify da melhor maneira, clica AQUI para conferir um vídeo completo sobre o assunto!! E claro, AQUI tem todos os links para o nosso podcast!

Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.