Estampa de oncinha: dá para ser chique?

A gente sabe que às vezes trabalhar com estampas em um look é complicado, né?! Mas se tem uma que mesmo com o entra e sai de estações nunca sai de moda, é a estampa de oncinha!

Com a quantidade de variações que existem por aí (tanto pelas peças quanto na questão das cores), fica uma dúvida: dá para ser chique usando oncinha?

Sim! Mas é preciso tomar cuidado com o exagero.

Você deve escolher muito bem as peças e a padronagem preferida, sempre pensando com as outras peças do seu guarda-roupa! Consegue usar com uma calça de couro? Uma saia plissada? O sapato não vai ficar exagerado?!

ESTAMPA DE ONCINHA – TREND

A dica da vez é sempre tentar balancear seu look. O item estampado vai chamar muita atenção então escolha outras peças mais discretas tanto para as peças complementares quanto para os acessórios. O mesmo vale para a maquiagem! Lembrem que sempre o menos é mais!

Uma das peças mais versáteis na minha opinião é o macacão! Voce pode usar com tênis, com mule e até mesmo com salto alto para uma ocasião mais especial e fica ótimo! Sem precisar pensar muito mas ainda elegante.

Como sempre, lá no Pinterest tem uma pasta completa com referências para vocês se inspirarem!!

Mais sobre moda? Clica AQUI!

Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR