Baby Hair – tudo o que você precisa saber!


Aposto que pelo menos 1 vez na vida você já incomodou com aqueles fios de cabelo nascendo bem na parte frontal da cabeça e que são quase IMPOSSÍVEIS de colocar no lugar… Acertei!?

Isso já não é mais problema, graças ao trend do “Baby Hair”. Sim, os novos cabelos tem nome próprio e podem ser um diferencial na hora de produzir seu penteado.

Muitas mulheres, principalmente as que usam lace (uma espécie de peruca mas com rede na parte interna e não tão sintética) apostam em estilizar o baby hair para deixar tudo com a aparência mais natural possível.

O conceito do baby hair estilizado já existe desde os anos 20, mas se tornou ainda mais forte nos anos 90 graças à celebridades da época.

O segredo para fazer o penteado é simples: aposte em um pente (ou até mesmo uma escova de dente, mas calma, deixe ela apenas para usar no penteado!!) e um produto fixador, como gel de cabelo, por exemplo.

É só pentear os fios de cabelo para a frante e usar o pente e os dedos para dar o estilo que você preferir. Geralmente ondas para quem não tem medo de arriscar ou apenas penteá-lo bem rente à raiz, já é um detalhe a mais!

Geralmente a gomalina é um produto que serve para grudar o cabelo mas sem deixar os fios duros como o gel!

Algumas opções de produtos para vocês são:

Onde comprar: Cereal KillerBarba de RespeitoBeard Brasil

Mais sobre beleza? Clica AQUI!

Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.