Louis Vuitton abre nova exibição “Objets Nomades”

A gente já sabe que se depender da Louis Vuitton, o mundo da moda nunca vai cair na mesmice, mas nem só de moda vive a LV! Vem ver a “Objets Nomades”

É nessa ideia que a marca continua seu projeto de objetos para a casa em parceria com designers renomados e traz sua nova coleção!

louis vuitton abre exibição de decoração e itens para a casa em Hong Kong
LOUIS VUITTON ABRE NOVA EXIBIÇÃO “OBJETS NOMADES”

Primeiramente, acontecendo em Hong Kong, a exibição “Objets Nomades 2021” apresentada pela primeira vez em 2012, traz objetos de decoração e mobílias inspiradas em viagens, arquitetura e culturais de diversos locais 😍

A exibição foi montada no Edifício Pedder, um prédio histórico construído em 1923 e localizado na região central de Hong Kong, perfeito para a ocasião.

As peças em cores contrastantes montam diversos ambientes, trazendo a história sofisticada da marca para os dias atuais.

Entre as colabs, uma lanterna super diferentona criada pela dupla do estúdio Zonellato/Bortotto tem seu lugar em meio à cadeiras, sofás, baús e muito mais; uma mesa criada pelo ateliê Biagetti, sem contar as fotografias do artista contemporâneo Wing Shya, expostas em todos os ambientes.

Gente, juro, só de ver as fotos eu já fiquei morrendo de vontade de conferir!! 😞❤️

Enfim, para quem puder ver de perto, a exibição vai até dia 8 de abril!!

Para conferir tudo sobre as outras exibições, clica AQUI!

Então é isso, um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR