Para os fashionistas – Meus sites de moda preferidos

Primeiramente, desde que comecei com o Hypnotique, o meu foco sempre foi trazer o meu olhar para a plataforma! Seja com assuntos do dia a dia, sobre saúde, dicas de beleza e o principal: moda! Vem ver meus sites de moda preferidos!

A cada ano que passa o mundo da moda fica cada vez mais agitado, e acompanhar tudo isso muitas vezes pode ser aquela correria que no fundo a gente ama!

O maior ponto positivo disso é que vira e mexe a gente acaba descobrindo uma plataforma nova, novas fontes de conteúdo, sites que cobrem as semanas de moda, e até mesmo influenciadores que são expert no assunto!

Sendo assim, hoje resolvi trazer para vocês alguns dos meus sites preferidos para sempre estar por dentro das novidades do mundo da moda!

matéria hypnotique sobre os melhores sites de moda por fabíola kassin
PARA OS FASHIONISTAS – MEUS SITES DE MODA PREFERIDOS
  • Business of Fashion: o BoF não se limita apenas à tendências fashion, mas também engloba novidades do mercado e sobre negócios no ramo de forma global.
  • Vogue UK e US: um dos sites mais clássicos e coringas, a Vogue conta com um time de redação super eficiente, atualizando o site todos os dias e sempre com várias novidades!
  • Elle: um site bem estilo Vogue, também mega informativo e atual!
  • Fashion Week Online: a melhor plataforma para ficar por dentro das Semanas de Moda, desde calendário oficial à cronograma das cidades.

Fora os sites, acompanhar o assunto por Hashtags no Instagram e canais sobre moda no YouTube também são ótimas maneiras de estar sempre atualizado!!

Vocês tem mais algum site para indicar? Manda lá no Instagram!!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR