Conheça a Galilee by Sea, nova marca de moda masculina

Vocês também AMAM quando designers de marcas mega reconhecidas finalmente conseguem seguir seu próprio caminho e criar a sua marca?! Por que eu acho incrível! Conheça a Galilee by Sea, nova marca de moda masculina.

E é exatamente isso que aconteceu com Marq Rise , consultor e designer da linha masculina OFF-WHITE e Louis Vuitton, agora com sua própria marca!

Primeiramente, “Galilee-by-Sea” é um nome em referência ao mar da Galiléia e traz uma moda mais minimalista porém cheia de personalidade!!

Marq não tem nenhuma formação na área de moda, então passou parte de sua carreira trabalhando no ramo para aperfeiçoar suas técnicas de alfaiataria e como produzir uma peça do 0! Fácil não é, né?! 🙌🏻

Um detalhe que achei mega interessante sobre o estilista é que sua inspiração vem principalmente da música! Sim, a música que está tocando no momento pode levar uma produção por inúmeros caminhos.

No começo, Marq divulgou suas peças no Instagram apenas como uma primeira maneira de desenvolver seu estilo e estética da marca. Já hoje, as peças estão disponíveis online em um site mega objetivo.

Achei a “Galilee-by-Sea” a referência perfeita do que eu acho que a moda masculina deve ser hoje em dia: com um toque contemporâneo e minimalista, mas nunca sem graça! 🔥

Ficaram curiosos para conferir, né?! Só correr para o Instagram @galilee_by_sea 😉

Quer saber mais sobre moda masculina? É só clicar AQUI!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR