Vivienne Westwood completa 80 anos com mensagem especial

Hoje é aniversário de um dos maiores ícones do mundo da moda: Vivienne Westwood completa 80 anos com mensagem especial!

Primeiramente, seu currículo como designer não é pouca coisa! Entre colabs que vão desde Riccardo Tisci para a Burberry até Louis Vuitton, Vivienne conseguiu deixar seu estilo marcado pelo mundo!

Suas coleções excêntricas e sempre fora da caixinha fazem com que a designer nunca fique naquele patamar que algumas marcas chegam uma hora ou outra: já sei o que vem para a próxima coleção.

em seu aniversário de 80 anos, vivienne westwood entrega uma mensagem especial diretamente de londres
VIVIENNE WESTWOOD COMPLETA 80 ANOS COM MENSAGEM ESPECIAL

Muito pelo contrário! Quem a vê hoje aos 80 anos custa a acreditar que a estilista foi uma das criadoras do estilo punk lá dos anos 70 mas que, apaixonada pelo século 18, sempre manteve um alto padrão e um toque mais clássico em todos os seus desfiles.

Para marcar o dia de hoje, uma mensagem foi preparada por Vivienne foi reproduzida ao vivo no telão do Piccadilly Circus, em Londres, intitulada “Do Not Buy A Bomb”.

O curta metragem é um alerta para a população quanto às catástrofes ambientais, mudanças climásticas e a relação com o comércio de armas! Basicamente uma campanha de conscientização, que poderíamos esperar de qualquer um!

Mas aí vem ela, inovando novamente ❤️

Clica AQUI para conferir a mensagem especial! E para quem é fã, clica AQUI para ver todas as metérias sobre a marca!!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR