Maison Valentino cria polêmica com foto de campanha!


Estão acompanhando a movimentação na Valentino nesses últimos dias?! 😱🤔 Maison Valentino cria polêmica com foto de campanha!

Primeiramente, tudo começou quando a marca divulgou uma imagem bem provocativa da nova campanha estrelada por um modelo masculino, no caso, o fotógrafo Michael Bailey-Gates.

Na foto, Michael aparece praticamente nu e mostrando uma nova bolsa da marca. Não demorou muito para que “fãs” aparecessem no perfil da Valentino com comentários mega ofensivos e desagradáveis!

Maison Valentino cria polêmica com foto de nova campanha
MAISON VALENTINO CRIA POLÊMICA COM FOTO DE NOVA CAMPANHA

Para rebater as críticas, ontem (domingo) o diretor criativo da marca Pierpaolo Piccioli repostou a mesma foto da campanha em seu Instagram!

Além disso, trouxe uma mensagem reforçando que um dos principais princípios da marca e do próprio designer é sempre defender a liberdade de expressão e os direitos humanos, sempre reforçando a igualdade!

Gente, cada dia mais absurdo né?! Em pleno 2021 ainda tem gente que implica com fotos de campanha de moda! Logo moda, que deveria ser um dos mercados mais igualitários e livres possíveis!! 🙄

Enfim, quer mais notícias do mundo da moda? Clica AQUI! A gente já sabe que a Valentino sempre busca inovar em suas coleções, então clica AQUI para ver tudo sobre a marca!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.