Corretivo: qual o mais indicado para o meu tipo de pele?


Gente, acho que um dos itens da necessaire de maquiagem que sempre pode causar alguma dúvida e, ao mesmo tempo, é aquele que muita gente não vive sem, é o: corretivo! Quer saber qual o mais indicado para o seu tipo de pele?

Hoje, a cada dia que passa o mercado de beleza cresce e se reinventa ainda mais! Seja em tipos de produtos, fórmulas, texturas, cores… As opções são infinitas! Mas sempre tem aquele que se adapta melhor à nossa pele!

O meu tipo preferido é o cremoso! Ele tem uma cobertura maior e cobre bem as manchas e imperfeições, mas por isso, ele não é muito indicado para quem tem a pele madura ou um pouco mais seca pois pode marcar as linhas de expressões ou até mesmo craquelar!

O corretivo líquido tem a textura um pouco mais leve, mas o maior benefício é a possibilidade de você poder construir camadas de cobertura. Quanto mais cobertura quiser, mais produto deve ser aplicado. Para evitar tranferir ou marcar, sempre bom selar com um pó bem fininho!

Já o corretivo em bastão é para quem procura uma cobertura mega alta, mas calma! Muito cuidado para não ficar com um aspecto artificial! Como ele tem a textura um pouco mais seca, também cuidado para não acabar craquelando!

Para finalizar, o corretivo em pó! Parece mentira, mas ele existe! Esse produto tem uma cobertura super leve e deixa um aspecto mega natural. É ótimo para quem tem a pele mais oleosa!

Entre os meus preferidos, não posso deixar de falar do Radiant Creamy Concealer, da Nars; o Studio Fix 24H, da MAC; e o All About Eyes, da Clinique!

corretivo, qual o mais indicado para o meu tipo de pele e os meus corretivos preferidos
CORRETIVO: QUAL O MAIS INDICADO PARA O MEU TIPO DE PELE?

Me conta lá no Instagram qual seu preferido! Enfim, quer mais conteúdos sobre beleza? Clica AQUI!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.