Michael Kors comemora aniversário de 40 anos da marca!


Michael Kors
 comemora aniversário de 40 anos da marca e apoia o “The Actors Fund“! 

Hoje, dia 20/4, Michael Kors lançou sua coleção outono/inverno 2021 de maneira digital, para comemorar os 40 anos da marca!

Como uma maneira de oferecer ajuda à outros meios, a empresa resolveu doar para o fundo “The Actors Fund”, uma organização criada em 1882 para apoiar artistas e profissionais do mundo do entretenimento, ajudando mais de 17 mil pessoas por ano!

Michael Kors pensou em seus primeiros anos em NY quando ainda não havia tido sucesso, e em como os profissionais do meio artístico sempre precisaram “se virar nos 30” quando o assunto é trabalho e dinheiro!

Em tempos de pandemia, o setor do showbusiness foi um dos mais afetados, com casas de show e teatros fechados, e muita gente sem saber o que fazer!

michael kors comemora 40 anos da marca e ajuda a instituição de atores de ny
MICHAEL KORS COMEMORA ANIVERSÁRIO DE 40 ANOS DA MARCA

A ajuda financeira da empresa e inclusive do próprio Michael servirá como uma “luz” para o futuro, afinal, não dá para desanimar né gente?!

Artistas mega renomados fizeram parte de uma live que aconteceu hoje cedo antes do desfile, também para demonstrar apoio à todos da Broadway e afins!

Enfim, para conferir a coleção completa é só ir no Instagram @michaelkors e acompanhar o IGTV do show!

Mais notícias sobre o mundo da moda? Clica AQUI!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR