Batons roubam a cena na beleza do Oscar 2021

Oscar 2021. Acho que uma das coisas que mais me incomodam quando preciso sair de casa durante todo esse tempo de pandemia é o BATOM, ainda mais com as máscaras, fica um “tira e põe” bem difícil de administrar.

Aproveitando que ontem teve a premiação do Oscar 2021, vamos debater esse assunto, já que o que mais me chamou atenção (não só à mim mas acho que a todos que acompanham o mundo da moda e beleza) foi a aposta nos batons mais chamativos!

Para o primeiro evento oficial com convidados, sem uso obrigatório de máscara (mas sim, seguindo protocolos de segurança), as atrizes de Hollywood aproveitaram a noite para abusar um pouco mais!

Se os looks não foram lá aquelas coisas, a beleza do evento foi impecável!

Entre as minhas favoritas, não podem faltar:

  • Amanda Seyfried, apostou em um batom vinho e que apesar de seu vestido também ser um tom de vermelho vivo, não ficou nada exagerado!
  • Vanessa Kirby, aproveitou a cor mais neutra do vestido Gucci e o batom em um tom de vermelho mais fechado ficou ótimo no tom de pele dela!!
  • A cantora californiana H.E.R que, apesar do look azul mega chamativo, não poupou no batom combinando com o óculos, e acho que ficou bem interessante com o tom de pele dela!
  • E pra fechar, Celeste Waite com um vermelho mais aberto e um cabelo mega armado e estiloso para deixar muitos com inveja!

A gente continua usando máscara, né?! Mas já deixo aqui para vocês as minhas opções de vermelhos preferidos!

batons vermelhos preferidos inspirados na premiação do oscar 2021
BATONS ROUBAM A CENA NA BELEZA DO OSCAR 2021

Então é isso! Mais sobre beleza? Clica AQUI!

Onde comprar: LatikaMACBruna Tavares

Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR