Festivais de música que acontecem em 2021!

Por aqui ainda estamos em nível de atenção máxima devido à pandemia de COVID-19, mas vamos conferir os festivais de musica que acontecem em 2021!

Comércios e restaurantes já estão reabrindo, locais públicos permitindo acesso sem aglomerações, e assim a gente segue a vida.

Mas para os sortudos já vacinados de outros países, a coisa já está mais acelerada! Por isso hoje trouxe para vocês a lista de alguns festivais que estavam previstos para acontecer esse ano e: SIM! Vão acontecer 😉

• Rolling Loud Miami: um dos maiores festivais de hip-hop acontece em julho em Miami, com A$AP RockyTravis Scott e Post Malone como headliners entre os dias 23 a 25! @rollingloud

• O Bonnaroo acontece de 2 a 5 de setembro em Manchester com mega nomes como Lana del ReyTyler, the CreatorFoo Fighters e muito mais! Ingressos já a venda.

festivais de música que estão confirmados para 2021
FESTIVAIS DE MÚSICA QUE ACONTECEM EM 2021

• Para os fãs de rock, se preparem para o Riot Fest em Chicago! Smashing PumpkinsSimple PlanTaking Back Sunday e muito mais tomam conta do Douglas Park de 17 a 19 de setembro!

• SummerFest 2021 vai de 2-4, 9-11 e 16-18 de setembro em Milwaukee!! Preparados para o lineup?! Justin BieberBlink 182Guns N’ Roses e outros artistas ainda a serem confirmados!

Como já estamos carecas de saber, as programações podem variar ou sofrer cancelamento durante os próximos meses, mas só de saber que já está encaminhado dá um pouco mais de esperança, né? 🙌🏻

Mais notícias do mundo? Clica AQUI!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR