ONG britânica promove a relação amorosa entre idosos

Primeiramente, deve ficar claro que por aqui repudiamos qualquer tipo de preconceito! Agora vamos lá ver essa nova campanha! ONG britânica promove a relação amorosa entre idosos!

Já passou da hora da sexualidade deixar de ser tabu, né?!

É seguindo esse pensamento que a ONG britânica “Relate” lançou sua nova campanha para promover e exaltar a sexualidade entre pessoas 60+!

Feita pelo fotógrafo de moda Rankin, as fotos expressam a relação amorosa entre os casais, que de acordo com o Rankin, precisa ser ainda mais intensa nos tempos em que estamos vivendo!

A ONG tem como foco principal falar sobre saúde mental e oferecer ajuda à casais com problemas na relação, então a campanha nada mais é uma maneira de normalizar o assunto e fazer com que o debate seja cada vez mais natural.

Os retratos da campanha “Let’s talk the joy of later life sex” foram exibidos pelas ruas do Reino Unido essa semana, mas também foi produzido um vídeo que vocês podem conferir no canal WatchRelate 🥰

Mais notícias do mundo? Clica AQUI! E para quem quer acompanhar os posts em tempo real é só seguir a gente no Instagram!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR