YSL apresenta coleção outono/inverno 2021!

YSL apresenta coleção Outono/Inverno 2021!!

É temporada de Semana de Moda? Não. Mas os desfiles parece que nunca param!! 😅

Hoje a Saint Laurent apresentou sua coleção feminina em uma localização nórdica e mega conceitual com penhascos, geleiras e tons sóbrios!

ysl apresenta coleção de outono/inverno 2021
YSL APRESENTA COLEÇÃO OUTONO/INVERNO 2021

Tudo bem proposital, para atiçar a curiosidade do consumidor em imaginar a mulher Saint Laurent em um ambiente que não tem muito a ver com a marca…

Porém de sobriedade a coleção não tem nada!

Anthony Vaccarello, diretor criativo da marca, resolveu se divertir um pouco principalmente nesses tempos em que estamos vivendo e criou uma coleção com formas e estilo dos anos 60, mas com o colorido dos anos 80!

nova coleção feminina saint laurent
NOVA COLEÇÃO FEMININA SAINT LAURENT

Entre tons de pink, azul, verde, preto e muito metalizado, a marca conseguiu se manter fiel à sua moda clássica mas ao mesmo tempo criar composições que chamam a atenção de um público mais jovem.

O vídeo foi produzido pela diretora Nathalie Canguilhem, com uma trilha sonora impecável do compositor Max Richter por Sebastien. Juro, sabe quando tudo combina?! Foi essa apresentação!

saint laurent coleção inverno 2021
SAINT LAURENT – WINTER 21

Gente só um detalhe, hoje em dia modelo não dá para ser SÓ modelo né?! A cada temporada as marcas inovam mais nas localizações escolhidas para a apresentação: tem deserto, montanha nevada, castelos, subidas, descidas… um pouco de tudo, e os modelos estão arrasando!!

Separei para vocês meus looks favoritos, como sempre, mas corre lá no IGTV da Saint Laurent para ver o vídeo completo! ❤️

Mais sobre moda? Clica AQUI!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR