Uma nova Billie Eilish é capa da próxima British Vogue


Alguém já conseguiu imaginar Billie Eilish usando corset e luvas de látex em uma capa de revista?! Pois é! Uma nova Billie Eilish é capa da próxima Vogue!

Parecia impossível mas o resultado já está aí: Billie Eilish em um estilo completamente diferente do que estávamos acostumados para a capa de junho da British Vogue!

Acreditem se quiser mas a ideia do novo conceito foi 100% da artista! Trazer seu lado mais feminino para os holofotes em looks clássicos e com uma vibe meio vintage, que remete às pin-ups dos anos 50.

Conhecida em tapetes vermelhos por seus looks Gucci, Billie resolveu abrir um pouco mais o leque de opções vestindo looks MuglerAlexander McQueenBurberry e Valentino! Achei que combinou muito com esse novo estilo da cantora!!

As fotos da nova edição da revista foram tiradas pelo fotógrafo Craig McDean com o apoio da diretora de estilo da Vogue britânica atuando também como stylist Dena Giannini!

A ideia de fazer algo completamente diferente do que estava acostumada faz com que Billie deixe claro sua confiança como mulher. Afinal, a gente pode usar um moletom confortável e oversized na sexta feira e um vestido mega feminino no sábado à noite, né?! 🙌🏻

O que vocês acharam?! 😍 Me conta lá no Instagram!

Mais sobre moda? Clica AQUI!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.