Loja de Paris “La Samaritaine” reabrirá suas portas!

Parisienses! Estão por aí?! Já começando o dia com novidade para vocês! 😅 Vem ver a La Samaritaine!

A “La Samaritaine”, loja de departamentos localizada em Paris e pertencente ao grupo LVMH reabrirá suas portas após 16 anos fechada! 🙌🏻

O local precisou ser fechado em 2005 devido ao grande processo de deteriorização, mas a liberação para a reforma e restauração demorou mais do que o imaginado!

A novidade estava planejada para acontecer no mês de abril, mas teve de ser adianta devido à implementação do lockdown na França. Sendo assim, a reinauguração no final de junho coincide com a próxima temporada de Semana de Moda de Paris, programado para acontecer de 22 a 27 de junho!

O mega edifício não abrigará apenas uma loja de departamentos: será uma seleção de quase 600 lojas de luxo!

Além disso, o que antes era só uma loja será um mega edifício que conta com um espaço reservado para escritórios, uma creche, moradias sociais e até mesmo um hotel!

Já da pra saber que o espaço é gigante!!

loja samaritaine, paris
LOJA DE PARIS “LA SAMARITAINE” REABRIRÁ SUAS PORTAS!

Todos os espaços foram restaurados mantendo a arquitetura em estilo art nouveau e art déco, com mosaicos, varandas de ferro, portas francesas e outros detalhes que fazem a diferença!

Para quem tiver por Paris assim, de bobeira, vale a pena conferir a inauguração do La Samaritaine em 19 de junho!! Depois conta aqui nos comentários o que achou 😅❤️

Mais notícias do mundo? Clica AQUI!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR