Leilão de coleção vintage de John Galliano para Dior!


Hypnotiquers fãs dos clássicos!! Imagina um leilão de coleção vintage com mais de 500 peças, e pra melhorar todas criadas por um dos maiores designers do mundo da moda?!

É o novo leilão da casa parisiense Cornette de Saint Cyr exclusivo para peças Dior por John Galliano !

Primeiramente, a doação de quase 300 peçãs foram de apenas uma mulher russa, que começou sua coleção de peças do designer em 1997 e foi até 2011!

Além de vestuário, o leilão também traz uma seleção de bolsas mega clássicas como a Lady Dior, as Saddle Bags, Gaucho e outros modelos.

leilão de peças vintage Dior por John Galliano
LEILÃO DE COLEÇÃO VINTAGE DE JOHN GALLIANO PARA DIOR

No geral, os preços começam a partir de €30 para acessórios menores, podendo chegar à €6.000 em outros itens mais exclusivos!!

A melhor parte desse leilão é poder ver de perto o crescimento de Galliano na marca, e como ainda é presente na história da moda, até hoje!

Sendo assim, o leilão termina em 7 de junho e todas as peças estão em amostra tanto online quanto na casa “Cornette de Saint Cyr”!

John Galliano fez parte da casa Dior por 15 anos, até ser retirado da frente da marca em 2011 após comentários antissemitas serem divulgados.

Após uma mega volta por cima, Galliano voltou à ativa em 2015 tomando a frente da Maison Margiela como diretor criativo, onde faz sucesso até hoje! ❤️

Enfim, quer saber mais sobre outros leilões? É só clicar AQUI!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.