Google cria ações voltadas para o Mês LGBTQIA+

Não tem nada melhor do que ver grandes empresas apoiando causas cada vez mais importantes! Tem novidade para o mês LGBTQIA+!

Uma das maiores empresas globais, o Google, anunciou algumas ações criadas exclusivamente para o Mês do Orgulho LGBTQIA+, comemorado durante todo o mês de junho!

Após um longo período de quarentena e ainda com todos afetados pela pandemia de COVID-19, muitos empreendedores e instituições de apoio à pessoas em necessidade foram prejudicados.

Sendo assim, o Google criou o Fundo Emergencial Global LGBTQIA+, onde oferece US$2 milhões para a comunidade afetada por meio da ONG “OutRight Action International”, ONG que combate violações e defende os direitos humanos da comunidade! 👏 OutRight

google cria ações voltadas para o mês do orgulho lgbtqia+
GOOGLE CRIA AÇÕES VOLTADAS PARA O MÊS LGBTQIA+

No total, esse valor ajudará 100 instituições em mais de 60 países! O melhor? A instituição brasileira “Casa das Pretas” faz parte do projeto!!

Fora esse valor, mais US$1 milhão foi destinado exclusivamente à anuncios para promover o trabalho da OutRight! Demais!! 😍

Além disso, algumas ferramentas Google agregam um maior conteúdo inclusivo como o Google Maps, que mostra estabelecimentos com banheiros de gênero neutro, mapa colaborativo que indica lugares seguros para a comunidade LGBTQIA+ e também lojas e restaurantes que apoiam a causa!

Ainda bem que grandes empresas estão focando cada vez mais no apoio à comunidade LGBTQIA+! Apesar de ainda não ser o suficiente, torcemos para que cresça cada vez mais 🤞

Enfim, quer mais notícias do mundo? Clica AQUI!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR