Trend! Babyliss podrinho + curtain bangs


Segunda-feira começou cinza em São Paulo então vamos dar uma animada falando de beleza por aqui! 🥰 Quem aí ama um Trend! babyliss podrinho?!

Foi-se o tempo que usar aquele cabelo meeega liso era moda! Hoje em dia, quanto mais despojado e prático o estilo do cabelo, melhor!

Ninguém tem tempo de ficar horas e horas fazendo um mega penteado, vivendo nessa loucura do dia a dia, né?!

Por isso o post de hoje é dedicado a ele: o famoso “babyliss podrinho”, “beach waves”, ou o clássico cabelo pós trança! Com um complemento: as curtain bangs, ou franja cortininha por aqui! 🌊

O truque é bem simples! Nada de perder muito tempo fazendo aquele babyliss impecável: o segredo está no contrário!

Escolha mechas de cabelo aleatórias e de preferência enrole uma para cada lado no aparelho, por poucos segundos, para não deixar nada super definido!

Se você não é fã de babyliss, um truque clássico: fazer uma trança com os fios úmidos até que o cabelo esteja completamente seco, e ao soltá-lo, o resultado é praticamente o mesmo!

Para ficar com uma aparência mais despojada, penteie os fios com uma escova ou apenas com os dedos, soltando tudo!

Para fazer com que o penteado dure ainda mais, alguns produtinhos podem fazer a diferença, entre ele: um mousse (não muito pesado), uma água texturizadora (para imitar água do mar, sabe?!) ou também um spray fixador!

Já a franja não tem muito segredo! Só deixar que sequem naturalmente, e assim ela já dá um ar diferente no look final!

E aí, vocês gostam?! 😍

Mais sobre beleza? Clica AQUI! Já segue a gente no Instagram?

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.