Conheça o restaurante da Ferrari e a coleção de moda!

Primeiramente, quando a gente pensa em Ferrari, só vem uma coisa à nossa cabeça: carros! É ou não?! 😅 E se o assunto for moda?

Mas se 2020 foi o ano de se reinventar, 2021 provou que isso precisa mesmo acontecer, e foi isso que a gigante italiana fez!

Criada em 1947 por Enzo Ferrari, a maior e mais reconhecida empresa da Itália, chega uma hora que uma empresa desse porte precisa apresentar novidades para acompanhar o mercado, tendo em vista que fabricam apenas 10.000 carros por ano.

Então como trazer mudanças e se reposicionar no mundo da economia? Simples! Entrando para o universo da moda e da gastronomia!

O restaurante “Cavallino” é o novo xodó do time italiano, trazendo em sua frente ninguém menos do que o chef conhecido mundialmente: Massimo Botura!

Após uma repaginada, o espaço é o mesmo onde o fundador da marca costumava encontrar amigos e familiares. Hoje, é um lugar especial onde clientes podem aproveitar um almoço antes de receberem seu novo carro. Experiência única! 👏

Mas não para por aí!

Há alguns dias, a primeira coleção de roupas da Ferrari foi lançada! Apresentada em um mega desfile dentro da própria fábrica em Maranello, a coleção assinada por Rocco Iannone, diretor criativo da marca fez os olhos de todos amantes de moda brilharem!

Ao todo serão 6 coleções com lançamento previsto pelo próximo ano, para homens, mulheres e crianças! Mais completo, impossível!

Para quem tiver a oportunidade de marcar na agenda “Restaurante da Ferrari, check!”, é só fazer uma reserva no site! E por aqui já estamos ansiosos para ver o que ainda vem pela frente 😍

Enfim, quer mais conteúdos sobre o mundo? É só clicar AQUI!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR