Disney Paris inaugura hotel dedicado à Marvel!

Primeiramente, Hypnotiquers fãs de MARVEL!! Já começando o dia com uma novidade para vocês e se for fã de Disney então melhor ainda 😅

Disneyland Paris inaugurou na última segunda-feira (21) o primeiro hotel dedicado 100% ao universo Marvel! 😱

O “Hotel New York – The Art of Marvel” não é para qualquer um! Ao todo são 561 quartos, onde 25 são suítes dedicadas ao Homem-Aranha, aos Vingadores e a outros super-heróis da Marvel! Todos os quartos foram decorados com referências das histórias em quadrinhos e objetos que dá vontade de levar para casa 😅

A novidade é até agora a mais completa sobre o assunto: o hotel traz 350 peças de arte temática de mais de 110 artistas ao redor do mundo 😱 Inclusive, 50 delas foram produzidas especialmente para o hotel! Dá para imaginar?!

O hotel conta com um restaurante mega inspirado na cidade de NY com pratos contemporâneos e também italianos, um restaurante com chefs preparando os pratos ao vivo e dois bares que vale super a pena conferir!

Área de lazer? Temos! ❤️ O novo hotel da Marvel tem quadra poliesportiva, piscina e um estúdio de design perfeito para quem quiser algumas aulinhas de desenho!

Para quem tiver a oportunidade, só reservar sua estadia lá no site do hotel!

Enfim, quer mais notícias sobre viagem? É só clicar AQUI!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR