Velas aromáticas para deixar o ambiente mais aconchegante

Quem aí gosta de chegar em casa após um longo dia de trabalho (ou semana!) e ficar naquele aconchego? Todo mundo, né?! 🥰 Tem dica de selfcare hoje!

Imagina então usar itens de decoração que fazem com que esse momento se torne ainda mais especial? Esse é o papel das velas na decor!

Há algum tempo, o uso de velas como parte da decoração vem ficando cada vez mais em alta, principalmente com as velas aromáticas!

São inúmeras fragrâncias que variam de uma marca para a outra, e que com certeza você vai encontrar uma que desperte alguma sensação mais especial em você. Notas mais florais, amadeiradas, suaves, neutras… Todas elas fazem com que o ambiente se torne mais agradável!

Isso sem contar a luz mais baixa que é o detalhe perfeito para um jantar, talvez, ou um momento mais especial.

Para quem não é muito fã de ambientes aromatizados, o mercado de velas está cada vez mais completo: são cores, formas e tamanhos variados que podem fazer a diferença na sua decoração!

Ah, um detalhe importante que muita gente não sabe! Existe um tipo especial de fósforo para acender velas, geralmente um pouco mais alongado! Afinal, ninguém quer queimar o dedo 🤣

Claro que não poderia faltar as dicas de produtos, né? Então já se prepara para salvar o post!

  1. Velas Jo Malone
  2. Velas Granado
  3. Velas L’Occitane
  4. Velas Acqua di Parma
  5. Fósforos da Allumettes ❤️
VELAS AROMÁTICAS PARA DEIXAR O AMBIENTE MAIS ACONCHEGANTE!

Enfim, mais conteúdo sobre selfcare? É só clicar AQUI!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR