Tudo sobre a 51º edição da SPFW, vem ver!

Acabou a Paris Fashion Week e também a SPFW! Achou que não ia ter um resumão? Chegou a hora dos grandes destaques! Vem ver tudo sobre a 51º edição da SPFW!

Anacê foi uma das estreantes na São Paulo Fashion Week 51! A coleção “Ruta” mescla espiritualidade e tecnologia, ontem peças em alfaiataria evoluíram para uma moda contemporânea, com toques esportivos e do universo streetwear!

Sem falar no design atemporal e sem gênero, com peças produzidas à partir de tecidos sintéticos e antivirais.

Renata Buzzo fez com que o público fugisse um pouco da realidade atual e criou uma coleção inspirada no alinhamento dos astros! Tem coisa melhor?! Desde os designs às cores da coleção, as peças remetem à elementos da natureza e aos planetas.

Weider Silveiro não é novidade na moda nacional! Após 15 anos de Casa de Criadores, a estreia na SPFW foi de sucesso com a coleção “Citá”, filmada no icônico rooftop do edifício Copan!

A coleção é inspirada na mulher contemporânea e aposta nos recursos digitais para a apresentação icônica.

Flavia Aranha trouxe a coleção “Sopro” com peças sustentáveis criadas com resíduos que foram acumulados nesse ano de pandemia! Entre os materiais temos algodão, linho, seda e lã orgânicos, em meio à muito patchwork e upcycling.

Neriage jé é queridinha por aqui! Trazendo uma coleção inspirada na saudade e intimidade, algumas peças mais clássicas da marca foram reimaginadas em novas cores e cortes, trazendo leveza e looks atemporais.

Com a coleção “Boleia”, a Misci sempre focada na nacionalidade traz o brega para sua apresentação! As peças em tons neutros são perfeitas para qualquer ocasião, montando um guarda-roupa cápsula com acessórios para a vida toda!

Definitivamente arrasaram!

Enfim! Quer saber mais sobre moda? É só clicar AQUI!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR