VETEMENTS anuncia nova marca vindo aí!

Hypnotiquers!! Lembram que lá em maio nós fizemos um post contando que a Vetements registrou uma nova marca, mas ainda tudo meio em sigilo?

Parece que está chegando a hora!

Pelos menos criadores da Vetements, a nova marca está prevista para ser lançada no dia 22 de julho, de acordo com imagem oficial! Apesar de ainda não ter seu nome divulgado, vem coisa boa por aí!

De acordo com Gurum Vasalia, co-fundador da Vetements, a nova marca terá uma estética completamente diferente, com roupas para todos os gêneros. Ansiosos?!

vetements anuncia nova marca vindo aí
VETEMENTS ANUNCIA NOVA MARCA VINDO AÍ!

Além disso, também podemos esperar outra novidade: a “Gvasalia Family Foundation”, que irá funcionar como um laboratório para jovens talentos! Coisa que já vimos por aí em alguns projetos de grandes nomes da moda!! 👏

Em desenvolvimento desde 2019, o programa terá como objetivo oferecer suporte tanto financeiro quanto mentoria para jovens que queiram ingressar no mundo da moda.

Um dos principais pontos da organização é permitir que pequenos empreendedores possam tomar suas próprias decisões em seus negócios, sem depender dos caminhos pré definidos da indústria atual.

Inclusive, no futuro, o projeto pode se expandir para outras vertentes, não apenas moda! O que já seria de se imaginar, lembram do hambúrguer que a marca lançou recentemente? 😅

Já no aguardo!! 🔥

Enfim, quer mais conteúdo sobre o mundo do streetwear? É só clicar AQUI!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR