Saint Laurent lança box de vinil com trilhas de desfiles

Primeiramente, pensa em um combo que não tem como NÃO amar: música e moda! Agora imagina se a YSL também entra nessa parceria?! 😱 Saint Laurent lança box de vinil!

E foi o que aconteceu! a Saint Laurent está lançando um pack de discos de vinil com a trilha sonora de seus desfiles! Gente, como ninguém nunca pensou nisso antes?! 😱

saint laurent lança box de vinil com trilhas de desfiles
SAINT LAURENT LANÇA BOX DE VINIL COM TRILHAS DE DESFILES

Anthony Vaccarello sempre aposta em um único músico para criar a trilha sonora de seus desfiles, o também produtor francês SebastiAn.

Principalmente nessa era de pandemia, a música faz total diferença nos fashion films, e não tem nada melhor do que ter isso eternizado!

Para marcar essa parceria entre os artistas, a marca está lançando um box com 12 discos de vinil chamada “Frequencies”, com a trilha sonora de desfiles desde a coleção SS17 até a última temporada SS21!

As músicas foram criadas por SebastiAn, exclusivamente para cada coleção, fazendo com que tudo se transformasse em uma atmosfera ainda mais completa.

Acha que acaba por aí? Não! Fãs de design, preparem-se: Anthony Vaccarello criou também um novo alto falante em colab com a gigante Bang&Olufsen, empresa dinamarquesa conhecida por seus produtos de áudio e TVs.

toca discos ysl em parceria com a bang&olufsen
COLAB ANTHONY VACCARELLO X BANG&OLUFSEN

E aí, quer garantir o seu? Corre que é edição limitada! Os produtos já estão a venda na loja Rive Droite, em Paris, e em ysl.com

Mas calma! Quem não conseguir comprar, as músicas estarão disponíveis nas plataformas de streaming a partir de 1 de julho 😍🔥

Enfim, quer saber mais sobre o mundo da moda e colabs? É só clicar AQUI!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR